O registro de candidaturas começa amanhã, dia 9, e somente o pré-candidato Exeat (PRONA) foi oficializado. Segundo o candidato, 8 partidos estão fechados com o mesmo, incluindo o partido do seu vice, DJ.Uell, do NOVO.

Além do NOVO e PRONA, PSB, MBL, PCdoB, PDT, PRTB, UNT e DEM fazem parte da coligação que deve se chamar “Brasil, pátria soberana”.

Perguntado se ele acha uma vantagem em ser o único pré-candidato oficializado pelo partido nesta corrida eleitoral, ele nos disse “Bom, a lei eleitoral vigente prevê a entrada de mais candidatos até o último minuto do tempo determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Creio eu que o que me dá vantagem não é ser o único no processo, mas sim a minha postura e minhas propostas que serão apresentadas durante o processo. Isso sim, eu tenho certeza, me dá vantagem acerca dos eventuais candidatos que virão”.

SUPOSTO CANDIDATO

Um suposto candidato é Guguinho pelo PSL, mas ainda não tem nada oficializado. Perguntado se seria candidato, o mesmo falou que “não pretende e que vai lançar candidato, mas está procurando quem”.

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *